segunda-feira, 7 de março de 2011

Sonhos com X


XADREZ - Perturbações financeiras que podem ser superadas pela perseverança. Entretanto, ganhar no xadrez significa que terá lucros inesperados. Mas é preciso que o sonhador use sua inteligência e paciência para contornar as dificuldades.

XÍCARA - Quando cheia anuncia prosperidade material; vazia, estão chegando tempos magros. Sonhar com Xícara pode significar muitas coisas, justamente pelo estado da Xícara e que o tem ou não dentro da Xícara.Se sonhar com uma Xícara Nova, Pode significar que tem um casamento se aproximando, ou mesmo, uma gravidez. Sonhar com uma Xícara Quebrada ou uma Xícara Velha, pode levar o significado de que terá discussões dentro da família, melhor tomar cuidado, para evitar complicações.Se sonhar com uma Xícara Vazia, realmente não é bom sinal, isso pode significar que terá prejuízos em breve. Caso sonhe com uma Xícara cheia de Café, isso pode ser um claro sinal de nervosismo. Agora, caso sonhe com uma Xícara com chá, nesse caso, já tende a significar que terá ótimas viagens pela frente, ou melhor, viagens divertidas por perto. Uma Dica para quem sonha com uma Xícara é ter Sorte com o Gato.

XANGÔ - É um sonho muito auspicioso, pois denota sucesso certo em assuntos financeiros, jurídicos, comerciais, fim para intrigas e concorrências desleais, sorte no jogo. Sucesso no trabalho e em tudo ligado a coisas materiais. Período bom para comprar ou vender.

XINGAR- Ser xingada(o): contratempos. Tenha cautela nos negócios.

Nenhum comentário:

Sonhos com Z

ZEBRA - Quem joga na loteria esportiva sabe que a zebra é mau presságio, revela perda e resultados inesperados e indesejados. Não é d...