segunda-feira, 7 de março de 2011

Sonhos com U

UNIFORME - Sonhar que se usa um uniforme militar é sinal de aventuras. A imaginação popular estabeleceu uma li­gação entre o símbolo garboso do militar e a aventura, esquecendo-se dos horrores e barbaridades da guerra.

UNHAS - Quando longas, indicam problemas com o parceiro amoroso; curtas, representam ganhos inesperados. Já o ato de cortá-las em sonho é sinal de mau presságio.

URSO - Sonhar que se é atacado por um urso é sinal de per­seguição. O inconsciente revela o trauma através do sonho.

URUBU - Sonhar com aves de rapina é sinal de que se corre o risco de ser roubado. O elemento perturbador se encontra fora do sonhador, e seu inconsciente o identifica. Desde os tempos imemoriais, o sonho com urubu ou corvo tem sido interpretado como de mau agouro e sinal de sofrimento e infelicidade. O sonhador está dominado por pensamentos negativos e angustiantes que podem levá-lo à depressão ou à neurose.

UVA - Sonhar que se colhem uvas é sinal de alegria e boa sorte. Sonhar que se comem uvas é a revelação de que o sonhador procura os prazeres que advêm do bom vinho. Em ambos os casos, o inconsciente revela ao sonhador seu temperamento gregário e bem-humorado. Ver FRUTA.

Nenhum comentário:

Sonhos com Z

ZEBRA - Quem joga na loteria esportiva sabe que a zebra é mau presságio, revela perda e resultados inesperados e indesejados. Não é d...