segunda-feira, 7 de março de 2011

Sonhos com Q

QUADRADO - A feliz solução para aquele angustiante problema está a caminho.

QUADRO - Sonhar com quadro significa que suas relações perderam o interesse. Quadro alegre: amor venturoso. Triste: infidelidade. Quadro negro: aborrecimentos financeiros.

QUARTEL - Sonhar com um quartel indica que o sonhador terá pela frente trabalho com dificuldades, mas ser soldado de um, indica fim dos problemas. Ver EXÉRCITO.

QUARTO - Sonhar com o quarto da própria casa pode ser apenas uma recordação. Se o quarto é de uma casa de campo, indica paz e tranqüilidade. Se o quarto é luxuoso, reflete a ambição do sonhador de obter para si uma ins­talação semelhante. Sonhar que se está preso num quarto indica claustrofobia e angústia. Também pode indicar símbolo de natureza sexual, a interpretação desse tipo de sonho está em função dos móveis que contiver. Bem mobiliado e bem iluminado, indica venturas no amor e fortuna; mal iluminado e sem mobília, dificuldades no relacionamento.

QUEDA - O medo do fracasso torna esse sonho muito comum. E, de fato, ele prenuncia contratempos, especialmente se a queda foi de um ponto muito alto.Qualquer forma de queda em sonho é sinal de advertência contra adversários poderosos; se você caiu de um andaime, não feche negócios ou assine papéis nos três próximos dias, mas se viu alguém cair de um de um andaime, é sinal de que um amigo precisará de ajuda; cair de uma árvore prediz que você deve preparar-se para momentos difíceis; cair numa cova é alerta de que será necessário dedicar um tempo para o lazer; cair de uma escada em sonho é advertência para que você não seja exigente demais com os seus pares; estar caído ou caindo num buraco, é advertência grave, contra amigos desleais; cair dentro de uma fenda é aviso para que adie qualquer mudança que esteja pretendendo fazer; cair num poço ou cair de um precipício é sinal de que é preciso cuidado com a saúde; cair ou ser jogado de uma torre é aviso para que não confie em quem não conhece bem, tenha cautela; e, se outra pessoa caiu ou foi jogado do alto de uma torre, é advertência, não conte seus segredos e planos a terceiros. Ver ABISMO.

QUEIJO - Sonhar que se está comendo queijo é sinal de lucro. Ver PÃO.

QUINTAL - Sonhar com um quintal significa noivado de pessoa amiga. Estar em um quintal: amigo indesejável virá visitá-lo.

Nenhum comentário:

Sonhos com Z

ZEBRA - Quem joga na loteria esportiva sabe que a zebra é mau presságio, revela perda e resultados inesperados e indesejados. Não é d...